GWS Logomarca Jauru MT 2021 Green

Ano de 2020

Display:

DISPÕE SOBRE A LOCAÇÃO  DE MAQUINÁRIOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE JAURU A EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS.

DISPÕE SOBRE A RESERVA DE VAGAS EXCLUSIVAS PARA MOTOCICLETAS NAS VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JAURU/MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2020 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REGULA O PROCESSO ADMINISTRATIVO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE JAURU/MT.

DISPÕE SOBRE A CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO DE JAURU E O PATRONATO NOSSA SENHORA DO PILAR - HOSPITAL JAURU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE OS VALORES DE PLANTÕES PARA SERVIDORES QUE PRESTARÃO SERVIÇOS NO CENTRO COVID-19 DESTA MUNICIPALIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2020 POR ANULAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2020 POR ANULAÇÃO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2020 PELA FONTE DE SUPERÁVIT FINANCEIRO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2020 e dá outras providências.

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE JAURU – MT PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Dispõe sobre a abertura de crédito adicinal especial no orçamento do exercício de 2020 pela fonte de superávit financeiro e da outras providências.

Institui regime diferenciado de fiscalização no município de Jauru-MT durante o período de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), garantindo o acesso à informação regulamentado pela Lei Federal N° 12.527, de 18 de novembro de 2011, e dá outras providências.

Dispõe sobre autorização para que o município de Jauru realize processo seletivo simplificado, em conformidade com o disposto na Lei Ordinária Nº 635/2015 suas alterações posteriores e dá outras providências.

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2020 por anulação e da outras providências.

Dispõe sobre a revogação das leis nº 485/2011, nº 565/2013, nº 627/2014 e dá outras providências.

Dispõe sobre autorização para que o municipio de Jauru realize processo seletivo simplificado, em conformidade com o disposto na Lei Ordinária N°. 635/2015 suas alterações posteriores e dá outras providências.

“Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2020 e das outras providências.”

“Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2020 e da outras providências.”

Autoriza o poder executivo a firmar termo de parceria com o município de Fiqueirópolis D'Oeste, através da secretaria municipal de obras e serviços públicos, e dá outras providências.

(65) 3244-1849 / (65) 3244-2001

Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00