GWS Logomarca Jauru MT 2021 Green

Ano de 2013

Contrato de prestação de serviço que fazem entre si de um lado o Município de Jauru - MT e do outro lado a empresa Fassil Assessoria e Consultoria Ltda.

Contrato de prestação de serviço que fazem entre si de um lado o Município de Jauru - MT e do outro lado a empresa Faspel Contabilidade e Informática Ltda - ME.

O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada em Construção Civil, para serviços de Reforma dos postos de Saúde, conforme anexo I, a seguir discriminados por lotes.

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço como Apoio Administrativo Educacional.

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço de motorista II.

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço como professor, de 14 (quatorze) horas/aula, semanal, pelo período de seis meses.

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de coleta, transporte e tratamento de resíduos de serviços de saúde (lixo hospitalar), consoante especificações constantes neste contrato.

A CONTRATADA fornecerá para a CONTRATANTE, em forma de execução indireta a execução dos serviços de acordo com as condições e exigências estabelecidas no termo de referencia, edital de Pregão 009/2013 e seus anexos e Ata de Registro de Preços nº. 015/2013.

A CONTRATADA prestará para a CONTRATANTE, os serviços de fornecimento de Internet, conforme Carta Convite nº. 009/2013, que fazem parte integrante do presente contrato.

Contratação de empresa com a finalidade de aquisição de Serviços Médicos/Hospitalares, e laboratórios.

Contratação de serviços de profissionais especializados de médico na especialidade de Clinico Geral.

O presente contrato tem por objeto a contratação de show artístico com a Dupla Sertaneja Kleo Dibah e Rafael a realizar-se no dia 19 de abril de 2013, no Município de Jauru, por ocasião da realização do VII Rally Turístico, tudo conforme TERMO DE REFERÊNCIA da Inexigibilidade de Licitação nº 005/2013, que fica fazendo parte integrante deste contrato independentemente de sua transcrição.

Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria e pesquisa para levantamento de demanda habitacional, obedecendo aos critérios exigidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida entidades.

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço como motorista II.

Contratação de Empresa para Elaboração de Projetos de Pavimentação Asfáltica em ruas e avenidas no Município de Jauru, conforme o cronograma físico e financeiro.

Contrato de fornecimento de materiais de consumo (Materiais Graficos) firmando entre o municipio de Jauru - MT e a empresa S.J. Art's gráfica LTDA - ME.

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço como professora.

O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de software de orçamento eletrônico, com registro de preço de peças genuínas ou originais destinadas à reparação automotiva, de automóveis nacionais e importados, bem como caminhões.

O presente instrumento tem por objeto a Contratação de Pessoa Jurídica para realização de serviços de avaliação (auditoria) de obras de construção civil no Município de Jauru, a serem pagos por regime de empreitada.

(65) 3244-1849 / (65) 3244-2001

Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00